QUEM SOMOS

O SOJA NA LINHA É UM ESFORÇO CONJUNTO.

O Imaflora é o desenvolvedor e responsável por gerenciar o Projeto e a Plataforma.

Diferentes organizações têm contribuído para o desenvolvimento de ferramentas e ações para uma cadeia da soja livre de desmatamento. Algumas destas organizações são parceiras do Imaflora no Soja na Linha.

Por outro lado, outras organizações podem se tornar somente usuárias da Plataforma. Elas poderão se manter informadas sobre o andamento da implementação dos compromissos e ferramentas.

Conforme sua especialidade e interesse em apoiar o desenvolvimento de soluções e ações, essas organizações podem se tornar parceiros do Soja na Linha, se assim o desejarem.

Esta página mostrará todas as organizações que usam ou unem esforços com o Soja na Linha para construir uma cadeia de suprimentos livre de desmatamento.

SOBRE
O IMAFLORA

O Instituto de Manejo e Certificação Florestal e Agrícola (Imaflora) é uma associação civil sem fins lucrativos, criada em 1995 sob a premissa de que a melhor forma de conservar as florestas tropicais é dar a elas uma destinação econômica, associada a boas práticas de manejo e à gestão responsável dos recursos naturais. O Imaflora busca influenciar as cadeias produtivas dos produtos de origem florestal e agrícola, colaborar para a elaboração e implementação de políticas de interesse público e, finalmente, fazer a diferença nas regiões em que atua, criando modelos de uso da terra e de desenvolvimento sustentável que possam ser reproduzidos em diferentes municípios, regiões e biomas do país.

Equipe

Realização

Soja na linha

Financiadores

Top